Papéis de todo dia

by - 4.1.13


Eu gosto de fazer coisas diferentes, mas faço muito pouco. Por isso eu criei um sistema de atividades ou metas diárias. Basicamente eu peguei um bonequinha que ganhei, procurei e criei diversas atividades e coloquei dentro dela. A cada dia eu pretendo pegar um pedacinho de papel e fazer o que diz nele. 
Nos papéis eu escrevi diversas coisas como "mandar uma mensagem para alguém que você não fala faz tempo", "tomar um sorvete", "fazer desenhos das coisas vermelhas do seu quarto". Acho que será um ótimo meio de sair da rotina, de te algo novo pra fazer todo dia e de manter a criatividade. 
Contarei ou no twitter qual será a atividade do dia e se resultar em algo bem legal farei um vlog no segundo canal mostrando.

You May Also Like

3 comentários

  1. Olá! To louca pra fazer igual, mas é a criatividade? Cade? rs Te imploro, faz um post dando algumas sugestões? rs Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia! Estou fazendo uma caixa para fazer isso, rs.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM